Noite do Caldo aqueceu o coração de Franco da Rocha
Jun 23, 2026 - 13:25
No último sábado, 20, a Prefeitura de Franco da Rocha reuniu a cidade para uma noite especial: entre caldos quentinhos e o frio de junho, foi lançada oficialmente a Campanha do Agasalho. Um momento que misturou acolhimento, solidariedade e muito clima de inverno.
A campanha já está de portas abertas e cada doação faz diferença pra quem mais precisa enfrentar o frio.