Equipe moratense de judô conquista vitórias no Paraguai
Nos dias 12, 13 e 14 de junho, atletas de Francisco Morato representaram a cidade e o Brasil no Campeonato Sul-Americano Veteranos de Judô, conquistando grandes resultados.
O evento foi realizado na Ueno Arena (complexo do Comitê Olímpico Paraguaio), na cidade de Assunção, no Paraguai, e reuniu centenas de atletas de todo o continente.
O torneio reuniu os principais atletas masters do continente, com a participação de centenas de judocas de diferentes categorias de peso e idade (divididas a partir dos 30 anos).
Agora, a equipe moratense se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro Veteranos. Além disso, o sensei Robson Foriato e o técnico Michel Aguiar estarão em ação no Campeonato Mundial de Judô, em busca de uma medalha inédita para suas carreiras e também para o município de Francisco Morato.
Resultados dos judocas moratenses no Campeonato Sul-Americano Veteranos de Judô:
Medalhas de Ouro: Robson Foriato, Douglas Cerqueira, Luciana Oliveira, Euci Gomes (categoria Noviços), e Alessandra Azevedo (categoria Noviços).
Medalha de Prata: Pedro Siqueira.
Medalhas de Bronze: Michel Aguiar, Tawani Domingues.