Equipe moratense de judô conquista vitórias no Paraguai

Jun 26, 2026 - 20:09
Equipe moratense de judô conquista vitórias no Paraguai

Nos dias 12, 13 e 14 de junho, atletas de Francisco Morato representaram a cidade e o Brasil no Campeonato Sul-Americano Veteranos de Judô, conquistando grandes resultados.

O evento foi realizado na Ueno Arena (complexo do Comitê Olímpico Paraguaio), na cidade de Assunção, no Paraguai, e reuniu centenas de atletas de todo o continente.

O torneio reuniu os principais atletas masters do continente, com a participação de centenas de judocas de diferentes categorias de peso e idade (divididas a partir dos 30 anos).

Agora, a equipe moratense se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro Veteranos. Além disso, o sensei Robson Foriato e o técnico Michel Aguiar estarão em ação no Campeonato Mundial de Judô, em busca de uma medalha inédita para suas carreiras e também para o município de Francisco Morato.

Resultados dos judocas moratenses no Campeonato Sul-Americano Veteranos de Judô:

Medalhas de Ouro: Robson Foriato, Douglas Cerqueira, Luciana Oliveira, Euci Gomes (categoria Noviços), e Alessandra Azevedo (categoria Noviços).

Medalha de Prata: Pedro Siqueira.

Medalhas de Bronze: Michel Aguiar, Tawani Domingues.