Início ESPORTES Liga dos campeões PSG empata de novo com o Benfica na Liga dos Campeões; Real...

PSG empata de novo com o Benfica na Liga dos Campeões; Real evita derrota para o Shakhtar Donetsk nos acréscimos – Yahoo Esportes

0
1

Por Julien Pretot
PARIS (Reuters) – O Paris St Germain empatou em casa por 1 x 1 com o Benfica no confronto pelo Grupo H da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira, marcando o terceiro jogo consecutivo em que o time francês não consegue vencer.
O atacante Kylian Mbappé abriu o placar cobrando pênalti no primeiro tempo, antes de João Mário empatar com outro pênalti aos 17 da segunda etapa, garantindo aos visitantes uma parte merecida dos pontos.
Mbappé encontrou a rede com um chute de voleio a quatro minutos do final, mas seu chute foi descartado por conta de um impedimento claro.
O resultado deixou o PSG na liderança do grupo com oito pontos depois quatro jogos, à frente do Benfica por conta do critério gols marcados.
A Juventus é a terceira do grupo com três pontos, à frente do Maccabi Haifa, mesmo depois de ter sido derrotada por 2 x 0 pela equipe israelense mais cedo na terça-feira.
No Grupo F, o Real Madrid empatou com o Shakhtar Donetsk nos acréscimos do segundo tempo, com um gol de Rudiger após um bonito passe de Toni Kroos, frustrando o que seria um resultado histórico para a equipe ucraniana, que vencia desde o primeiro minuto da etapa final.
Apesar de também empatar com o Copenhagen por 0 x 0 pelo Grupo G, o Manchester City garantiu a classificação para a fase eliminatória do torneio. A outra partida do grupo foi mais um empate por 1 x 1 entre Borussia Dortmund e Sevilla. O Sevilla abriu o marcador com Tanguy Nianzou, mas sofreu o empate com Jude Bellingham.
O Chelsea venceu o Milan por 2 x 0 na Itália em jogo válido pelo Grupo E, com gols de Jorginho, em cobrança de pênalti, e de Pierre-Emerick Aubameyang.
LIVERPOOL, Inglaterra (Reuters) – O Liverpool manteve a boa fase, nesta quarta-feira, quando Darwin Núñez marcou o único gol na vitória por 1 x 0 sobre o West Ham United, pela Premier League, enquanto o Tottenham Hotspur sofreu um choque de realidade ao perder por 2 x 0 para o Manchester United. Já a série de quatro vitórias consecutivas do Chelsea chegou ao fim ao empatar em 0 x 0 com o Brentford.
Time da capital alemã consegue vitória em casa e se mantém na ponta
Com grande arrancada no segundo turno do Brasileirão, Fortaleza pode passar o Atlético-MG com uma vitória no Castelão
Modelo americana Jordan Ozuna compareceu à cerimônia da Bola de Ouro, mas passou sozinha pelo tapete vermelho e não posou com Karim Benzema
Técnico do Tricolor celebrou desempenho da equipe, que voltou a vencer após três derrotas
Ex-jogador recebeu o troféu de maior artilheiro da história da Copa do Brasil e falou sobre possível volta ao clube carioca. Ele também opinou sobre a decisão desta quarta-feira
Italiano ex-top 20 e semi de Roland Garros foi um dos destaques na semana
Equipes empatam no tempo regulamentar e na prorrogação; Encarnados vencem nos pênaltis se classificam
Torcedores do Leão invadiram o campo após o gol de empate do Vasco e o jogo foi paralisado por 50 minutos
Centroavantes são os principais destaques de Real Madrid e Barcelona
Faz tempo que o centroavante não entra em campo
Vinte e um atletas e o técnico Tite contarão suas histórias em vídeos curtos na vertical na plataforma
Apresentador do Donos da Bola comentou sobre o tumulto generalizado no final da partida válida pela Série B
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou Raniel e Luiz Henrique em razão dos atos praticados no empate entre Vasco e Sport. O meia poderá ser suspenso de uma a seis partidas, enquanto o atacante de dois a seis jogos. Devido à gravidade dos acontecimento, os procuradores também pediram a suspensão preventiva de ambos os atletas. O árbitro Raphael Claus registrou, na súmula da partida, que Luiz Henrique foi expulso por arremessar um tênis e uma cadeira na direção da torcida rubro-negra. Já no caso do Raniel, o camisa 9 recebeu dupla advertência. O atacante recebeu dupla advertência por atitude antidesportiva ao provocar a torcida adversária na comemoração do gol. Confira a informação publicada pelo STJD: "Raniel responderá no STJD do Futebol por infração ao artigo 258-A do CBJD, que prevê suspensão de duas a seis partidas. Já Luiz Henrique responderá aos artigos 258 com suspensão de uma a seis partidas e 258-A que prevê suspensão entre duas e seis partidas. Devido a gravidade dos fatos praticados pelos atletas, a Procuradoria requereu ainda a suspensão preventiva de ambos com base no artigo 35 do CBJD". No próximo sábado, o Vasco volta a jogar em São Januário, onde vai encarar o Criciúma, diante da força da sua torcida. Agora restam apenas três rodadas para o término da Série B. E para garantir o acesso à elite do futebol nacional, o Gigante da Colina precisa de cinco pontos dos nove que estão em disputa.
Técnico português acumula boas posições à frente do comandante da Seleção Brasileira
Artista internacional viu o Barça perder com camisa em homenagem a sua marca alcançada no Spotify; Rodrygo, do Real Madrid, alfineta rival com música de Drake
Além dos jogadores, o time celeste contratou o norte-americano o coach Brayden McCombs, ex-Galo FA
Além disso, a final da categoria feminina do torneiro será entre Curitiba SIlverHawks e Portuguesa FA
Tenista foi superada na 1ª rodada por croata Donna Vekic
Lisca só comandou o Peixe em oito jogos e já era questionado pelos torcedores. Um dia após rescindir com o Santos ele acertou sua ida para o Avaí, onde faz campanha ruim

source

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: