sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVARIEDADESProgramação da Quermesse de Criciúma começa a ganhar forma - Variedades -...

Programação da Quermesse de Criciúma começa a ganhar forma – Variedades – 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo
A programação da Quermesse 2022 está em andamento. Para marcar o retorno da tradicional festa na cidade, a Fundação Cultural de Criciúma (FCC) está organizando um cronograma de apresentações artísticas e culturais para os dias de festa, que serão 27, 28 e 29 de outubro. A abertura oficial do evento será na noite de quinta-feira (27) com a presença de autoridades.
As atrações vão contar com voz e violão, ballet, coral, fanfarra, entre outras. "A nossa programação será diversificada. A população acompanhará apresentações típicas das etnias, mas também danças e shows para todos os gostos. Os shows e apresentações navegam entre o pagode e o show de rock, além de uma Roda de Choro. Nas danças temos ballet, dança urbana, além das escolas de dança da cidade", afirmou o diretor de cultura da FCC, Clairton Rosado.
Entre as bandas, sobem ao palco Fernando Back (voz e violão), Anddy e Banda, Reverendo John Paul, Aracnídeos, Elton e Everton e muito mais. Além das apresentações, a FCC também planejou atividades pela praça. O Breno Stern realizará retratos na hora e a Danika Barreto estará com brincadeiras, maquiagens e perna de pau circulando pelo local.
O evento será realizado na Praça Nereu Ramos nos arredores da Catedral São José. A Quermesse contará com uma praça de alimentações com quitutes das sete etnias e das oito entidades beneficentes participantes. O evento cultural reúne representantes das etnias alemã, árabe, espanhola, italiana, negra, polonesa e portuguesa.
Tags: quermesse Criciúma outubro
Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com nossa Política de Privacidade.

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: