Vítima acusa os militares de terem roubado uma caixa de som, um perfume, 1kg de carne congelada e oito caixinhas de água de coco. Caso está sendo investigado pela Corregedoria da PM
POR REDAÇÃO TUPI
PMs flagrados invadindo casa de morador na Vila Aliança são identificados e afastados das ruas (Reprodução)
Os PMs flagrados revirando a casa de um morador da comunidade da Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, já foram identificados e afastados das ruas. A corporação confirmou que os agentes envolvidos são do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e “serão convocados a prestar depoimento de imediato”.
De acordo com o morador responsável pelas gravações, na última segunda-feira (7), os militares furtaram uma caixa de som, um perfume, um quilo de carne congelada e oito caixinhas de água de coco. O nome dos agentes não foi divulgado.
Ainda segundo o morador, essa não foi a primeira vez que sua casa foi invadida por policiais militares, mesmo sem mandado de prisão ou busca e apreensão. Os moradores contaram ainda que esse tipo de invasão, sem apresentação do mandado judicial é frequente na comunidade. As imagens mostram dois policiais militares do Batalhão de Choque com fuzis mexendo revirando os bens da família.