sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESBrasileirãoOs times do Brasileirão Série A 2023 - GOAL Brasil

Os times do Brasileirão Série A 2023 – GOAL Brasil

A temporada 2022 do futebol brasileiro está se aproximando do fim. Enquanto times focam buscando uma vaga na Libertadores ou escapar do rebaixamento, outros já vão garantido seu lugar na próxima edição do Brasileirão Série A.
Neste momento, nove clubes estão garantidos na primeira divisão em 2023. Oito deles já fazem parte da competição nesta temporada, além do Cruzeiro, campeão da Série B.
A GOAL levantou todos os times que já podem dizer que irão fazer parte da Série A na próxima temporada. Confira o levantamento!
Maior campeão da competição e líder da atual edição, com mais de 98% de chances de conquistar pela 11ª vez o Campeonato Brasileiro segundo a UFMG, o Verdão foi a primeira equipe a se garantir na Série A de 2023.
Com uma boa campanha sob o comando de Mano Menezes, com a equipe ainda tendo chances remotas de título na reta final da atual edição, o Colorado também está garantido na Série A do Brasileirão na próxima temporada.
O Tricolor das Laranjeiras também está garantido na Série A de 2023. Sob o comando de Fernando Diniz, o Fluminense passou praticamente toda a edição de 2022 na parte de cima da tabela, chegando para a reta final ainda com chances remotas de título.
Após um início irregular na edição atual do Brasileirão sob o comando do português Paulo Sousa, o Flamengo se recuperou com Dorival Júnior, ainda tendo chances de título na reta final do Campeonato. O Rubro-Negro está garantido na Série A de 2023, e continua sendo uma das únicas equipes a nunca ter sido rebaixada na competição.
Finalista da Copa do Brasil de 2022, o Timão é mais uma equipe garantida na Série A de 2023. A equipe comandada pelo português Vitor Pereira faz boa campanha na atual edição, ainda com chances remotas de título.
Campeão brasileiro em 2021, o Galo não conseguiu repetir a ótima campanha do ano anterior. Sem chances do bicampeonato consecutivo, o Atlético-MG já se livrou do risco de rebaixamento, e está garantido na edição de 2023.
Finalista da Libertadores na atual temporada, o Furacão já não tem mais chances de ser rebaixado, e está garantido na edição de 2023 da Série A do Brasileirão.
O Coelho já não tem mais chances de rebaixamento, e está garantido para mais uma Série A na próxima temporada.
O Cabuloso conquistou o título da Série B de 2022, e está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro após três temporadas seguidas na segunda divisão.
Copyright © 2022 Goal (Brasil) todos os direitos preservados. As informações contidas em Goal (Brasil) não podem ser publicadas, transmitidas, reescritas ou distribuídas sem a prévia autorização da Goal (Brasil)

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: