sábado, fevereiro 4, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVARIEDADESNOVELASNBA: A mesma novela de sempre no Lakers - Lakers Brasil

NBA: A mesma novela de sempre no Lakers – Lakers Brasil

O Lakers sofreu sua terceira derrota seguida na temporada da NBA, depois de ter sido derrotado por 106-104 para o Blazers em Los Angeles.
Embora tenhamos visto um esforço defensivo da equipe, a produção no ataque não funcionou mais uma vez. Com o Lakers tendo mal aproveitamento novamente no domingo, o time sofreu e já no primeiro período. Em um período que começou com uma sequência de 10 a 2, terminou com um déficit de oito pontos.


Os problemas continuaram no segundo período, com o Lakers sendo derrotado por 29-21. O arremesso de três pontos não melhorou, com um pífio aproveitamento de 1-16. Chegando a estar perdendo por 12, o Lakers acabou vencendo o período por 24 a 23, mantendo o jogo parelho por apenas sete pontos para terminar o primeiro tempo.
Fechar jogos não é uma tarefa fácil, especialmente quando o adversário é Damian Lillard. No quarto período, o Blazers conseguiu uma breve liderança de 84 a 83, mas o Lakers respondeu com uma sequência de 8 a 3. O Blazers diminuiu a liderança para um, e Lillard mais uma vez foi responsável para selar a vitória para o time de Portland.


Anthony Davis terminou a noite com 22 pontos e 10 rebotes em 36 minutos; LeBron contribuiu com 31 pontos, oito rebotes e oito assistências na derrota.
Agora o Lakers tem bons dias de descanso, até a quarta quando enfrenta o Nuggets em Denver. O Nuggets tem atualmente uma campanha de 2 a 1 após uma vitória contra os Warriors.
https://ad.mediabr.media/deliver/js/bcc41e1030e4e39 
NBA: Lakers quer Terry Rozier e Josh Richardson em troca por Westbrook
NBA: Darvin Ham é duro ao explicar porque barrou Russell Westbrook
NBA: LeBron James não cai na ideia de criticar Russell Westbrook
LABR no Youtube
LABR no Instagram
LABR no Twitter
LABR no Facebook

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: