sábado, fevereiro 4, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVARIEDADESMãe de Mc Kevin revela se torce para alguém em ‘A Fazenda...

Mãe de Mc Kevin revela se torce para alguém em ‘A Fazenda 14’ – EM OFF

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu em maio do ano passado no Rio de Janeiro, enfrenta Thomaz e Shayan na Roça dessa semana de “A Fazenda 14”. Colecionando polêmicas na atração, a loira passou de uma das preferidas ao prêmio do reality para uma das participantes mais criticadas, gerando até mesmo comparações com Karol Conká, do BBB21.
Diante dessa situação toda, muita gente se questionou se Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro e ex-sogra da advogada estaria torcendo por Deolane no programa da Record TV. Em uma entrevista recente no Micarina Meio Norte, a irmã da influenciadora, Dayanne Bezerra, disse que Deolane está sendo na atração “quem ela é de verdade”.
Valquíria Nascimento e Deolane Bezerra já se envolveram em algumas brigas públicas. No ano passado, por exemplo, poucos meses após a morte de MC Kevin, a mãe do artista e a advogada se desentenderam por causa da herança deixada pelo funkeiro. “Um fala de um lado, outro fala de outro… E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou”, disse em entrevista ao podcast “Sem Limites”.
Na ocasião, a mãe do funkeiro disse ainda que lutaria por direitos à herança do filho na Jutiça e desabafou sobre o assunto. “Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica 9 meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito. (…) E como é que a mãe não tem direito a nada?”, questionou.
A coluna Erlan Bastos EM OFF entrou em contato com Valquíria por meio das redes sociais para comentar a participação da ex-nora em “A Fazenda 14”. A mãe do funkeiro, no entanto, se negou a dar entrevistas e comentou que não quer falar sobre o assunto. Questionada sobre sua torcida no reality show, ela resumiu dizendo apenas que não está assistindo.
Recentemente, a mãe do funkeiro gravou um vídeo no qual se defende de tentar se promover em cima da morte do artista. Os ataques se intensificaram após Dona Valquíria participar de um evento em homenagem a MC Kevin, que incluía o lançamento de uma marca de roupas. O vídeo foi postado nas suas redes sociais em agosto desse ano.
“Eu vou falar uma coisa, tenho que falar. Só Deus sabe, eu sofro todo dia. Choro todo dia. Meu filho sabe o que estou passando. Vocês que não sabem. Ninguém sabe o que eu passo, o que é perder um filho como eu perdi”, disse. “Vocês aí criando fakes para ficar falando o que não sabem. Eu sei o que sofro, choro e o que não durmo. Perca alguém da sua família que você gosta para saber o que eu sinto. Eu sempre apoiei meu filho. Agora, sinto dor, dor, dor”.
Em maio, quando a morte de MC Kevin completou um ano, Valquíria falou do sofrimento e da saudade do filho. “Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida. Um dia que nunca mas vou esquecer (…) Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim”, completou.
Leia mais:

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: