sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioPOLÍTICABrasilJustiça decreta prisão preventiva de suspeito por morte de palmeirense

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito por morte de palmeirense

Homem, de 42 anos, foi morto com um tiro no tórax. Confusão aconteceu após a derrota do Palmeiras, em frente ao Allianz

São Paulo – A Justiça de São Paulo decretou que o suspeito de matar um torcedor do Palmeiras na tarde de sábado (12/2) tenha sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele é acusado por homicídio qualificado.

agente penitenciário José Ribeiro Apóstolo Júnior disse, em depoimento, que atirou “em legítima defesa”. Segundo ele, torcedores o cercaram e o perseguiram.

A confusão começou após a derrota do Palmeiras, na final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com a dispersão do jogo. A cavalaria da PM e a Tropa de Choque tiveram que ser acionadas para conter os torcedores. Tumulto, correria, empurra-empurra e briga com policiais marcaram a tarde de jogo.

Dante Luiz, 42 anos, foi baleado na região do tórax em meio à confusão. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

José Ribeiro, que foi preso em flagrante com uma arma, foi ouvido em uma audiência de custódia na manhã deste domingo (13/2), no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: