sábado, dezembro 3, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFutebolHavaianas amplia coleção de sandálias de futebol com mais nove times -...

Havaianas amplia coleção de sandálias de futebol com mais nove times – Máquina do Esporte

Quase três meses após lançar o primeiro drop da coleção Havaianas Times, a Havaianas apresentou, nesta segunda-feira (24), a ampliação da linha licenciada que homenageia alguns dos principais clubes do futebol brasileiro.
Após Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco, o segundo drop conta com mais nove times: Atlético-MG, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fortaleza, Fluminense, Grêmio, Internacional e Santos.
Assim como no caso dos cinco primeiros clubes, os modelos de sandálias possuem imagens de momentos históricos de cada um dos novos nove times. A ideia é que o torcedor tenha o chinelo para completar o uniforme e torcer para o clube do coração com mais conforto.
“O primeiro drop da coleção foi um sucesso. Todas as estampas, feitas em conjunto com as agremiações, refletem momentos históricos de cada clube. A chegada de mais nove times para completar esse squad de campeões com certeza vai conquistar o coração e os pés do torcedor brasileiro”, destacou Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.
De acordo com a marca, a sandália do Atlético-MG tem a Arena MRV, futuro estádio do clube, como principal estrela. Já a do Botafogo destaca a grande estrela do escudo, e a do Ceará apresenta a evolução dos escudos do clube até os dias atuais.
O modelo do Cruzeiro combina as cores do clube com uma frase do hino, enquanto o do Fortaleza mistura as cores do time com o grito da torcida e o do Fluminense conta com as cores, o brasão e o ano de fundação do clube carioca.
A sandália do Grêmio possui manchetes de algumas conquistas do clube, enquanto a do Internacional reproduz uma foto clássica da torcida no Beira-Rio e a icônica frase “Clube do Povo”. Por último, a do Santos destaca o brasão e o título mais importante da história do clube praiano, fazendo votos de novas conquistas.
Os novos modelos já podem ser encontrados nas lojas físicas e também no e-commerce da marca. As sandálias estão disponíveis nas versões infantil (do tamanho 25/26 ao 31/32, por R$ 44,99) e adulta (do tamanho 33/34 ao 45/46, por R$ 54,99).

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: