domingo, dezembro 4, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioPOLÍTICABrasilHaddad propõe aumentar piso salarial inicial de policiais de SP - Empresa...

Haddad propõe aumentar piso salarial inicial de policiais de SP – Empresa Brasil de Comunicação

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, propôs hoje (24) aumentar o valor do piso salarial inicial dos policiais civis e militares. O candidato defendeu ainda fazer uma reestruturação das carreiras policiais e vincular as progressões salariais a metas atingidas.
“Nós vamos fazer uma reestruturação de carreira da polícia militar e civil e faremos a vinculação da progressão a um plano de metas. Vamos estabelecer um plano de metas que seja transparente, um plano de carreira que eu vou negociar com a categoria”, disse em sabatina promovida pelos veículos O Globo, Valor Econômico e Rádio CBN, na capital paulista.
“Mas, na minha opinião, eu gostaria que o piso inicial fosse maior que o atual. Para atrair bons profissionais precisamos oferecer um bom salário inicial”, acrescentou.
 
Durante o evento, o candidato ainda defendeu que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) não seja privatizada, disse que pretende fazer um governo em parceria com partidos progressistas e afirmou que terras devolutas improdutivas serão destinadas para a produção de alimentos.
Edição: Fábio Massalli
Com o triunfo de 3 a 1 no estádio do Maracanã, o Rubro-Negro da Gávea dorme na vice-liderança do Brasileiro com 61 pontos, 13 atrás do líder Palmeiras.
Com esse resultado, o Verdão pode soltar o grito de campeão na próxima quarta (26) caso Corinthians e Internacional não vençam seus respectivos jogos.
O casal, um homem de 39 anos e uma mulher de 34 anos, pretendia embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes, em voo com escala em Lisboa, Portugal.
Jornalista morreu em decorrência de um câncer aos 49 anos. Um de seus trabalhos mais conhecidos é o RJ Móvel, além de diversas reportagens na TV Globo.
Filme estreou em um cinema lotado de Kiev, apesar dos temores de cortes de energia e sirenes enquanto a invasão russa chega ao seu nono mês.
Cientistas estão usando novas tecnologias de datação para reconstruir eventos históricos e ver como eles se assemelham ao que é descrito nas escrituras da Bíblia hebraica.
 
Na audiência desta terça-feira, representantes dos estados e da União debateram a competência legal para estabelecer parâmetros da cobrança do imposto.
No próximo domingo, tropas federais reforçarão a segurança nos locais de votação em 80 municípios de quatro estados – Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
Coligação alegou no TSE que a propaganda adversária ofendeu a imagem de Bolsonaro ao atribuir vínculo com “assassinos e milicianos” no horário eleitoral na TV. 
Segundo o ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, cerca de 50 mil famílias venezuelanas recebem o benefício. Bento foi o entrevistado de hoje do programa A Voz do Brasil.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: