domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFórmula 1Haas anuncia acordo com novo patrocinador máster na Fórmula 1 - Band...

Haas anuncia acordo com novo patrocinador máster na Fórmula 1 – Band Jornalismo

A Haas anunciou nesta quinta-feira (20) um acordo com um novo patrocinador máster: a MoneyGram International, uma empresa norte-americana de pagamentos P2P (pessoa a pessoa) e transferência de dinheiro.
O acordo tem validade de pelo menos duas temporadas e entra em vigor a partir de 2023. O posto no time norte-americano estava vago desde a rescisão com a Uralkali, empresa russa de fertilizantes que pertence ao pai de Nikita Mazepin, piloto do time na temporada 2021 da Fórmula 1.
Com o acordo, cujos valores não foram divulgados, o time passará a se chamar oficialmente MoneyGram Haas F1 Team. Novidades na pintura dos carros devem ser apresentadas apenas para 2023.
“Desde nossa estreia no Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2016, a Haas F1 Team conquistou uma reputação de força, agilidade e resiliência. A MoneyGram traz uma orientação semelhante ao mundo dos serviços financeiros, e estamos prontos para trabalharmos juntos para maximizarmos os resultados dentro e fora das pistas”, afirmou Gene Haas, fundador e presidente da escuderia.
Do lado da MoneyGram, o acerto foi bastante celebrado, especialmente diante do grande interesse do público dos Estados Unidos na Fórmula 1. Com o acordo, a expectativa da marca é conquistar mais espaço em mercados internacionais, apostando na exposição na TV e nas redes sociais.
“A MoneyGram é uma empresa diferente do que era há cinco anos. Nós nos reinventamos como liderança global na evolução de pagamentos transnacionais, com nosso empreendimento digital de rápido crescimento e nossa forte cultura de inovação de fintech – e nós estamos apenas começando”, afirmou Alex Holmes, presidente e diretor-executivo da empresa.
“Vamos continuar a nos inovarmos para atendermos as necessidades financeiras em permanente mudança de nossos consumidores, e estamos determinados a garantirmos que o mundo saiba disso. É por isso que estamos pisando no acelerador ao estrearmos no mundo da Fórmula 1, formando parceria com Gene e com a Haas F1 Team”, completou.
Por enquanto, a Haas ainda não definiu sua dupla de pilotos para 2023. O time já tem contrato com o dinamarquês Kevin Magnussen, e ainda tentar oficializar seu segundo nome – o alemão Mick Schumacher, atual titular, é cotado para permanecer, mas nomes como Antonio Giovinazzi, Nico Hulkenberg e Daniel Ricciardo também estão no radar.
Li e concordo com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: