sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFórmula 1GP de Singapura: saiba onde e como assistir à corrida da F1...

GP de Singapura: saiba onde e como assistir à corrida da F1 deste fim de semana – Band Jornalismo

Após duas semanas sem corridas, a F1 volta a acelerar no Grupo Bandeirantes neste fim de semana com o GP de Singapura, a 17ª etapa da temporada 2022. A corrida pode resultar no bicampeonato de Max Verstappen (confira aqui os possíveis cenários para isso acontecer)
A corrida marca a volta do circuito de Marina Bay ao calendário após um hiato de dois anos, provocado pela pandemia de Covid-19. 
A última corrida foi realizada em 2019 e marcou a última vitória de Sebastian Vettel na F1. 
A F1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site Band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.
Confira os horários em que as transmissões começam:
Sexta-feira, 30 de setembro
Sábado, 1 de outubro

Domingo, 2 de outubro
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no Band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Max Wilson e reportagem de Mariana Becker. 
Lewis Hamilton e George Russell (Mercedes), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Valtteri Bottas e Guanyu Zhou (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Kevin Magnussen (Haas), Alexander Albon e Nicholas Latifi (Williams)
Li e concordo com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: