sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioRegiãoFrancisco MoratoFrancisco Morato formula plano estratégico para implementação da Agenda 20/30 da ONU

Francisco Morato formula plano estratégico para implementação da Agenda 20/30 da ONU

Quem acompanha a Prefeitura de Francisco Morato pelas redes sociais, sabe que um dos norteadores no planejamento de políticas públicas, em âmbito municipal, para que o município se desenvolva de maneira sustentável com foco na qualidade de vida de cada moratense, é a Agenda 2030 da ONU.

E no dia 15 de dezembro, aconteceu uma reunião técnica de trabalho para apresentação no município do Plano Estratégico de Implantação e Monitoramento do Programa Municipal de Implementação da Agenda 2030 – ODS. Esse projeto é uma realização da Prefeitura de Francisco Morato, com assessoria da Fundação Instituto de Administração (FIA).

A reunião, que foi realizada no auditório do Paço Municipal, contou com a presença da prefeita Renata Sene, dos secretários municipais Marcelo Vieira (Governo), Dr. Araguacy (Esporte e Lazer), Fábio Torres (Cultura), Lélia Hartmann (Educação), Julio Catalani (Negócios Jurídicos), Marco Goes (Obras), Márcia Renata (Receitas e Desenvolvimento Econômico) e Wagner Santana (Assistência e Desenvolvimento Social), além dos componentes da Comissão Municipal para o monitoramento dos ODS e, de forma remota, o vice-prefeito, Ildo Gusmão, o gerente municipal, Thiago Gabriel, e representando a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Miriam Barreto.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: