domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFórmula 1Fórmula 1: Wolff sobe tom na Mercedes e indica momento “crucial” do...

Fórmula 1: Wolff sobe tom na Mercedes e indica momento “crucial” do ano – Torcedores.com

Torcedores – Notícias Esportivas
Chefe da equipe alemã aumenta pressão em reta final da F1 2022 e projeta metas para próxima temporada; leia mais
Por Arthur Santos Eustachio Arthur Santos Eustachio
Categoria:
Compartilhe
Crédito: Reprodução/TheRace
A Mercedes teve um início de temporada muito difícil na Fórmula 1 2022. Em parte devido a problemas com o carro, a equipe alemã não conseguiu acompanhar a Red Bull Racing e a Ferrari por algum tempo. Não obstante, Toto Wolff está convicto de que o time já encontrou a estratégia certa. Por isso, aumenta a pressão sobre o time.
“Não é que encontramos o Santo Graal. Mas, até certo ponto, entendemos o que temos de fazer de diferente com o carro. Os próximos meses serão cruciais a esse respeito”, disse Wolff em conversa com a Auto, Motor und Sport.
O crescimento da Mercedes F1 é evidente. Aliás, os pódios o mostram isso. Desde o Grande Prêmio do Canadá, em meados de junho, a equipe conseguiu ter pelo menos um piloto entre os três primeiros em quase todas as corridas. Apenas no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, isso não aconteceu.
No entanto, em sua declaração, Wolff também se referiu à temporada do ano que vem, uma vez que deseja lutar pelo título mundial novamente em 2023. Por esse motivo, ele trabalha para reduzir as fraquezas do atual carro da Mercedes.
Antes de chegar a próxima temporada, Wolff também luta pelo segundo lugar no campeonato de construtores deste ano. Hoje, a Mercedes ocupa a terceira colocação, com 371 pontos, 35 atrás da Ferrari, que tem 406. Já no topo encontra-se a Red Bull F1, com 545.
A Fórmula 1 volta às atividades daqui a duas semanas, no Grande Prêmio de Singapura, no Circuito Urbano de Marina Bay. A prova é no dia 2 de outubro, às 9h (horário de Brasília).
Por Octávio Almeida Jr

1
Por beatrizbergaminjornalista@gmail.com

1
Por beatrizbergaminjornalista@gmail.com

1
Por beatrizbergaminjornalista@gmail.com

1

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: