quinta-feira, fevereiro 2, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFórmula 1Fórmula 1: Norris fala sobre as chances da McLaren F1 para 2023...

Fórmula 1: Norris fala sobre as chances da McLaren F1 para 2023 – Torcedores.com

Torcedores – Notícias Esportivas
Lando Norris falou das suas expectativas para a próxima temporada da equipe McLaren F1 na Fórmula 1; saiba detalhes
Por Alexander Rodrigues Alexander Rodrigues
Categoria:
Compartilhe
Crédito: Divulgação/Instagram – @mclaren
Depois de vencer em 2021 com Daniel Ricciardo, a McLaren F1 esperava manter o ritmo na Fórmula 1 em 2022 pela promessa de uma F1 mais equilibrada. Dezesseis corridas depois, Max Verstappen domina a categoria e a equipe britânica sonha, no máximo, com pódios. E foi sobre isso que Lando Norris falou em entrevista ao Formula1.com.
Ao prever a próxima temporada da McLaren na Fórmula 1, Lando Norris fez uma comparação com 2021, acreditando que a situação não mude muito para 2023. “Eu sabia no ano passado que não ia ganhar, no próximo ano há uma chance razoável de não ganharmos”, confessou o inglês que chegou em segundo na prova que a McLaren ganhou em Monza em 2021.
“Tenho fé de que podemos alcançar coisas juntos e acho que isso tornará as coisas mais doces do que apenas ingressar em uma equipe que tem chance de vencer corridas”, finalizou Lando Norris, que atualmente ocupa a oitava colocação do mundial de pilotos com 88 pontos.
Norris entrou para estatística desagradável da Fórmula 1
Após ter terminado na sétima posição no último Grande Prêmio da Itália, Lando Norris ultrapassou o francês Romain Grosjean na lista dos pilotos que fizeram mais pontos na Fórmula 1 sem ter conseguido um triunfo. O inglês da McLaren F1 agora soma 394 pontos nesta estatística para lá de indesejável. Lembrando que o alemão Nico Hülkenberg lidera o ranking com 521 pontos sem saber o que é uma vitória na categoria.
F1 volta dia 2 de outubro para o Grande Prêmio de Singapura
Lando Norris e a McLaren voltarão no próxima dia 2 de outubro, quando a Fórmula 1 realizará a décima sétima corrida da temporada no GP de Singapura.
Por Octávio Almeida Jr

1
Por beatrizbergaminjornalista@gmail.com

1
Por beatrizbergaminjornalista@gmail.com

1
Por beatrizbergaminjornalista@gmail.com

1

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: