sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFórmula 1Fórmula 1: Hamilton fala sobre luta pelo título em 2023 - Torcedores.com

Fórmula 1: Hamilton fala sobre luta pelo título em 2023 – Torcedores.com

Torcedores – Notícias Esportivas
Hamilton e a Mercedes não fizeram uma boa temporada da Fórmula 1 em 2022, mas, o britânico acredita que em 2023 as coisas podem ser diferentes
Por Jeferson Macedo Jeferson Macedo
Categoria:
Compartilhe
Foto: Reprodução
Em 2022, Max Verstappen, da Red Bull foi o grande campeão da Fórmula 1. A Mercedes e Hamilton não fizeram uma boa temporada, mas, o piloto acredita que em 2023 as coisas podem ser melhores. Depois de conquistar oito Mundiais de consecutivos, a Mercedes sofreu com a troca do regulamento e com problemas no carro, o que impediu a equipe de bater de frente com a Red Bull.
Sonhando com melhoras em 2023 e com a possibilidade de voltar a ganhar o título da Fórmula 1, Hamilton diz que vem tentando levantar a moral de sua equipe. O piloto também falou que construir pouco a pouco para voltar lutando no próximo ano.
“Com certeza eu tenho que continuar animando todos, garantindo que não vamos deixar pedra sobre pedra, para que voltemos ano que vem, lutando pelas posições que merecemos estar lutando”, disse.
Hamilton também disse oito títulos seguidos na Fórmula 1 não pode ser apagar oito títulos seguidos que a equipe conquistou.
“Com certeza eu tenho que continuar animando todos, garantindo que não vamos deixar pedra sobre pedra, para que voltemos ano que vem, lutando pelas posições que merecemos estar lutando. Eles sabem como construir um carro campeão. Para mim, é sobre construir o apoio da melhor forma possível”, disse.
Hamilton também disse que sua equipe já identificou os problemas o carro da Mercedes, ele também afirmou que terá um veículo melhor na próxima temporada da Fórmula 1.
“Acho que nós sabemos quais são os problemas desse carro. Acho que como equipe não fomos de campeões a não sabermos construir um bom carro. Não tenho dúvidas de que teremos um carro melhor no próximo ano. Se vamos conseguir resolver todos os problemas deste ano, vamos descobrir quando chegar a hora”, finalizou.
PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE AUTOMOBILISMO
CLIQUE AQUI
Por flsouza01@gmail.com

1
Por Octávio Almeida Jr

1
Por Alexander Rodrigues

1
Por diegolucioco@gmail.com

1

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: