sábado, fevereiro 4, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFluminense perde novamente e é eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-17 - NETFLU

Fluminense perde novamente e é eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-17 – NETFLU

Tricolor se despede da competição nas quartas de final
O Fluminense perdeu novamente para o Athletico, nesta terça-feira (18), no CT do Caju, pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Sub-17. A partida terminou 3 a 2. Enzo e Riquelme Felipe marcaram para os Moleques de Xerém. Na ida, em Laranjeiras, a partida foi 4 a 2 para o adversário.
Os donos da casa abriram o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Melhorando aos poucos no jogo, o Tricolor respondeu aos paranaenses com o perigoso cabeceio de Kauã Elias, depois do cruzamento de Esquerdinha. A melhor chance, no entanto, veio aos 38. Lançado por Julio Fidelis, Kauã Elias dominou a sobra do corte da zaga para arriscar a finalização, espalmada pelo goleiro. Na sobra, Luis Fernando, assim como o centroavante, parou no arqueiro.
Depois de igualar as ações, o Flu, especialmente com as substituições, evoluiu ainda mais no segundo tempo. Só nos primeiros 15 minutos houve dois grandes lances. Servido por Enzo, Agner, dentro da área, finalizou para uma grande defesa do goleiro com os pés. Na sequência, o próprio Agner cobrou falta para Kayky Almeida surgir livre entre os marcadores e cabecear rente à trave.
Num outro momento, após passe de João Lourenço, Agner soltou uma bomba que explodiu no zagueiro. Os tricolores, mais tarde, buscaram arremates de longe, com Esquerdinha parando no defensor e Fabinho tirando tinta do travessão. Aos 34 minutos, Enzo se livrou da marcação e encheu o pé para diminuir para os visitantes. O atacante ameaçou novamente os rubro-negros com um chute a longa distância, mas viu a bola sair pela linha de fundo.
João Lourenço, já na reta final, ficou por um triz do gol, ao receber de Matheus Reis e acertar o lado externo da rede em uma finalização da entrada da área. Nos acréscimos, o mesmo João Lourenço deixou Riquelme Felipe cara a cara para concluir a gol na saída do goleiro. Os athleticanos ainda retomaram a vantagem no marcador, no último lance.
A equipe volta a campo no domingo (23), quando enfrenta o Bangu, às 10h, em Laranjeiras, pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final do Campeonato Carioca.

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: