sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFórmula 1F1: Horner, chefe da Red Bull, fala sobre plano de aposentadoria -...

F1: Horner, chefe da Red Bull, fala sobre plano de aposentadoria – Torcedores.com

Torcedores – Notícias Esportivas
Na equipe austríaca desde 2005, Christian Horner diz que fará algo totalmente diferente da Fórmula 1 quando parar; leia mais
Por Arthur Santos Eustachio Arthur Santos Eustachio
Categoria:
Compartilhe
Crédito: Reprodução/The Mirror
O chefe da Red Bull Christian Horner revelou um plano para a aposentadoria da Fórmula 1, mas alertou que não deseja exercê-lo tão cedo. Horner lidera a equipe austríaca desde 2005 e supervisionou seis títulos mundiais de pilotos; ademais, pode conquistar uma quinta coroa de construtores neste fim de semana.
Apesar desse nível de conquista, Horner disse ao podcast Diary of a CEO que seu tempo no pit wall está longe de terminar. “Estou muito contente de muitas maneiras, mas ainda estou com muita fome e quando é o suficiente?”, disse ele.
“Parece que não é o suficiente no momento, portanto acho que isso impulsiona – algumas pessoas estão felizes em parar, outras querem continuar e sinto que estou apenas começando na Fórmula 1”, acrescentou o chefe da Red Bull.
Perguntado se ele acha que “um dia será suficiente”, Horner admitiu: “O problema que certamente acontece nesta indústria, e acho que é o mesmo em outras, é que o tempo passa muito rapidamente. Você nunca tem cinco minutos para refletir e olhar para trás; você está sempre olhando para frente. Este campeonato, o capítulo vai fechar e vamos apreciá-lo por algumas noites; então, é tudo sobre o próximo. Por isso, não há tempo para refletir”, afirmou.
“Acho que é só quando você chega ao fim da jornada que você tem tempo para pensar no que fez. Quando eu chegar ao fim da minha jornada, vou embora e fazer algo completamente diferente da Fórmula 1 – serei um criador de ovelhas ou algo assim. Mas não vejo isso em vista no momento”, finalizou.
A próxima prova é no dia 23, nos Estados Unidos, onde a Red Bull pode assegurar o título de construtores deste ano. A corrida acontece às 16h (horário de Brasília).
PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE AUTOMOBILISMO
CLIQUE AQUI
Por Nayla Lima

1
Por Christopher Henrique

1
Por Christopher Henrique

1
Por Arthur Santos Eustachio

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: