sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFutebolEx-Internacional é incluso em seleta lista no futebol asiático - LANCE!

Ex-Internacional é incluso em seleta lista no futebol asiático – LANCE!

O meio-campista brasileiro Andrigo, que vem atuando em uma posição diferente no FC Anyang (Coreia do Sul), foi eleito um dos melhores meio-campistas da K-League em escolha feita pela organização do Campeonato Sul-Coreano.
Leia mais: Provocou? Jogador do Racing cita Boca Juniors após vitória importante
Campeonato Boliviano está sob forte ameaça de não ser concluído
Na visão do jogador formado na base do Internacional e com passagem por diversos clubes conhecidos do cenário nacional como Sport, Ceará e Guarani, além de agradecer aos companheiros de equipe, comemorou o fato de ser o primeiro jogador a marcar um hat-trick na história do Anyang.
BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BRBANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR
“Fico muito feliz pelo reconhecimento do pessoal da organização do campeonato, que viu o bom trabalho que tenho feito no clube. Agradeço muito a Deus, aos meus companheiros de equipe que sempre me dão apoio dentro de campo e a minha família que está comigo nos momentos bons e ruins. Graças a Deus entrei para a história do clube e é sempre bom ficar na memória dos torcedores”, detalhou o atleta de 27 anos de idade.
Mesmo jogando em posição mais recuada, Andrigo é o vice-artilheiro do time, com sete gols, além de ter dado quatro assistências em 27 compromissos disputados. Atualmente, a frequência de gols dele é de 211 minutos, o primeiro do plantel.
O seu endereço de e-mail não será publicado.



O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais
Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: