sábado, fevereiro 4, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVARIEDADESTelevisãoEquipe de televisão sofre tentativa de roubo ao vivo em Guayaquil; veja...

Equipe de televisão sofre tentativa de roubo ao vivo em Guayaquil; veja vídeo – Coluna do Fla

O Flamengo está focado na final da Libertadores e viaja para Guayaquil na quarta-feira (26), porém, a segurança na região é um dos motivos de preocupação para a polícia local. Nesta terça (25), inclusive, uma equipe de televisão sofreu tentativa de roubo enquanto estava em transmissão ao vivo.
Durante a manhã desta terça (25), uma equipe de TV da emissora equatoriana Teleamazonas estava fazendo uma transmissão ao vivo na região de Guayaquil. De repente, dois assaltantes tentaram roubaram a cena do programa e tentaram assaltar a jornalista, à luz do dia. Este episódio de violência, além disso, ocorre em um momento que a segurança pública “quebra a cabeça” para resolver o problema antes e durante a final da Libertadores.
GUAYAQUIL: Equipe que fazia reportagem no Estádio Monumental é roubada à luz do dia enquanto fazia matéria sobre a Libertadores.
As autoridades prometem colocar mais policiais na rua e aumentar efetivo de segurança para final.
🎦 Teleamazonas pic.twitter.com/vifUu4v6vR
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 25, 2022
https://platform.twitter.com/widgets.js
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
https://embed.dugout.com/v3.1/colunadofla.js
A decisão da competição continental acontece no próximo sábado (29), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Visando o evento, a polícia local prepara um segurança especial para resguardar os turistas que vão acompanhar a final da Libertadores.
Temos um Plano de Segurança elaborado pela Polícia Nacional e coordenado com a Conmebol, a FEF (Federação Equatoriana de Futebol), a Câmara Municipal de Guayaquil e o Governo Nacional. Teremos 10 mil tropas na cidade para garantir a segurança antes, durante e depois do evento, ou seja, mais de 8 mil tropas adicionais às que normalmente se encontram na cidade. Estamos prontos a receber aqueles que nos visitam para a final — garantiu o Ministro dos Esportes do Equador, Sebastián Palacios, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla.
A Conmebol espera ter cerca de 40 mil torcedores no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, na final de sábado (29). Enquanto isso, as autoridades locais acreditam que 50 mil turistas estarão em Guayaquil nos dias antecedem a decisão.
Flamengo x Athletico-PR acontece às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (29), em Guayaquil. Quem vencer a final única conquista o título da Libertadores. O Coluna do Fla, inclusive, já tem uma cobertura especial do jogo mais importante do ano para o Mengão.
25/10/2022
25/10/2022
25/10/2022

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O maior site de notícias do Flamengo.

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: