sábado, fevereiro 4, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVARIEDADESTelevisãoDatena tem documentos vazados e desabafa durante programa de televisão: Quero ver...

Datena tem documentos vazados e desabafa durante programa de televisão: Quero ver vocês todos presos – MSN

O apresentador José Luiz Datena, passou por uma situação para lá de estressante e desabafou enquanto apresentava seu programa. Sem papas na língua, Datena, não deixou barato, após descobrir que teve alguns documentos pessoais vazados na internet. Indignado, o apresentador foi sincero e falou sobre todo o seu descontentamento com o ocorrido:
– Fizeram uma sacanagem comigo: Andaram divulgando em grupos aí, depois que eu comecei meter o p*u desses bandidos que tem dentro do Detran, divulgaram a minha carteira de motorista. Gostaria muito que a polícia fizesse uma investigação para saber de de onde saiu isso.
Datena não se importou nem um pouco em usar palavras fortes, no auge da revolta ele disparou:
Se esses imbecis, ladrões que tem dentro do Detran, canalhas, vagabu***s acham que isso é ameaça pra mim, pode entrar na fila.
O jornalista destaca que ter seus dados espalhados assim na internet pode causar grandes problemas: 
O que eu mais gosto é ameaça. Isso é coisa de covarde e vagabu***s. Espalharam em grupos aí o meu RG. Isso causa um problemão porque lá tem um monte de informações, pode causar sérios problemas para as pessoas.
E como sabemos que o apresentador não é de deixar barato, ele ainda mandou um aviso para os responsáveis pelo vazamento de seus dados e olha, o tempo fechou:Passei da época de sentir medo. Estou numa baita de uma hora extra. Estou com 65 anos de idade, o medo já não tinha no meu dicionário e diminuiu mais ainda. Então vem para dentro que eu vou para dentro de vocês com a lei, seus vagabundos. Quero ver vocês todos presos, até para preservar os bons funcionários dos serviços públicos.

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: