domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESCampeonato PaulistaCorinthians perde do Boca Juniors e está eliminado da Libertadores feminina -...

Corinthians perde do Boca Juniors e está eliminado da Libertadores feminina – ESPN.com.br

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Na tarde deste sábado, o Corinthians enfrentou o Boca Juniors pelas quartas de final da Copa Libertadores feminina, em Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU), e perdeu por 2 a 1. Adriana fez o tento brasileiro, mas Kishi Núñez e Palomar garantiram a classificação argentina.
Assim, o Timão, atual campeão e considerado um dos favoritos ao título, dá adeus de maneira precoce ao torneio continental. A equipe paulista buscava o tetracampeonato da Libertadores. Por outro lado, o Boca continua a boa campanha e garante vaga na semifinal da competição.
Na próxima fase, portanto, o clube de Buenos Aires enfrenta o vencedor de Deportivo Cali e Ferroviária, que se enfrentam ainda neste sábado, a partir das 19h15 (de Brasília). A partida decisiva pela vaga na final acontece nesta terça-feira, às 19 horas.
Por sua vez, o Corinthians agora volta suas atenções ao Campeonato Paulista. O próximo compromisso do Timão será contra o Realidade Jovem, fora de casa, no dia 3 de novembro.
🔵🟡 ¡Victoria de @BocaJrsOficial! El equipo argentino venció a @SCCPFutFeminino por 2-1 y jugará las Semifinales de la CONMEBOL #LibertadoresFEM#LaGloriaEsDeEllas pic.twitter.com/PPAV80rrT5
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) October 22, 2022
O Boca Juniors abriu o placar aos 22 minutos de jogo. Após erro do Corinthians no campo defensivo, Priori finalizou na trave e Kishi Núñez ficou com o rebote. A atacante não desperdiçou e fez o primeiro gol da partida.
Aos 33, o Corinthians conseguiu o empate com Adriana. A camisa 16 recebeu cruzamento de Jaqueline na medida, cabeceou certeiro para o gol e deixou tudo igual no Equador.
No entanto, já na etapa final, as argentinas conseguiram assumir à frente do placar outra vez. Aos 29 minutos, Yamila e Gomez Ares fizeram jogada pela esquerda e encontraram Palomar no meio. A atacante cabeceou e superou a goleira Lelê para garantir a vitória e classificação do Boca Juniors à semifinal.

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: