sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESCampeonato PaulistaCorinthians fica no empate com Desportivo Brasil pelo Campeonato Paulista sub-17 e...

Corinthians fica no empate com Desportivo Brasil pelo Campeonato Paulista sub-17 e se complica – ESPN.com.br

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
O Corinthians empatou com o Desportivo Brasil em 1 a 1 na manhã deste sábado, pela 5ª rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria, com gol do volante Gabriel Moscardo. A partida foi disputada em Porto Feliz, no centro de treinamento do Desportivo.
O resultado não foi bom para o Timão, que segue na segunda colocação do grupo do 21, com a mesma pontuação que o Desportivo Brasil (oito). A diferença é que a equipe do interior possui maior saldo de gols (três a um).
Para piorar para o Corinthians, o Ibrachina venceu o Barretos por 2 a 1 e, assim, também chegou aos oito pontos, na terceira colocação do grupo. Apenas o saldo de gols garante o Timão na segunda posição da chave.
Na próxima rodada, última antes da fase seguinte, o Corinthians enfrenta o Ibrachina, no Parque São Jorge. O jogo será no sábado, às 11 horas (de Brasília). O Timão precisará fazer sua parte para se garantir no mata-mata do Estadual.
O Corinthians sub-15 fez sua parte na manhã deste sábado e venceu o São Caetano por 3 a 2, com gols de Rodrigo, Luiz e Kauã.
Com esse triunfo, o Timãozinho se classificou para a próxima fase do Campeonato Paulista da categoria. O Corinthians lidera o grupo 21 com 12 pontos, enquanto o Ibrachina vem logo atrás, com sete.
Na última rodada da terceira fase, o Corinthians enfrenta o Botafogo-SP, no sábado, às 9 horas. O jogo também será disputado no Parque São Jorge.

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: