sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESLiga dos campeõesConfira os destaques da terceira rodada da Liga dos Campeões - Correio...

Confira os destaques da terceira rodada da Liga dos Campeões – Correio Braziliense

A primeira metade da fase de grupos da Liga dos Campeões está chegando ao fim. Nesta terça (4/10) e quarta-feira (5/10), 16 partidas movimentam a terceira rodada da etapa classificatória do principal torneio interclubes do planeta bola. O destaque fica por conta dos clássicos continentais entre Inter de Milão e Barcelona e Chelsea x Milan.
Oito jogos abrem os trabalhos pelos gramados do Velho Continente nesta terça-feira. Os clubes dos grupos A, B, C e D terão mais uma oportunidade de conquistarem pontos importantes para a classificação às oitavas de final da competição.
Líder do grupo A, com seis pontos, o Napoli visita o terceiro colocado Ajax, às 16h, em Amsterdã. Mesmo horário de Liverpool x Rangers, no Anfield. Os Reds ocupam a vice-liderança e precisam de uma vitória alinhada a uma derrota italiana para alcançar o topo.
Pela chave B, o lanterna Porto recebe o segundo colocado Bayer Leverkusen, às 16h, no Estádio do Dragão. Simultaneamente, o Atlético de Madrid vai até à Bélgica para tentar tirar a liderança do Brugge.
O duelo mais aguardado desta terça-feira é valido pelo grupo C. Às 16h, o Barcelona de Lewandowski e companhia visitam a Inter de Milão no Giuseppe Meazza, em confronto direto por uma das duas vagas. Mais cedo, às 13h45, o Bayern de Munique encara o modesto Viktoria Plzen.
Fechando os trabalhos do primeiro dia de jogos, o grupo D terá disputas entre Olympique de Marselha e Sporting, às 13h45, na França, além de Eintracht Frankfurt x Tottenham, às 16h, em terras alemãs.
O segundo dia de rodada pela Liga dos Campeões também promete fortes emoções ao amantes do futebol. A principal atração é o jogo entre os campeões continentais, Chelsea e Milan, às 16h, em Londres. O outro duelo da chave fica por conta de RB Salzburg x Dínamo Zagreb, às 13h45, na Áustria.
Líder do grupo F, o Real Madrid entra em campo para manter a liderança diante do Shakhtar Donetsk, às 16h, no Santiago Bernabéu. Antes, RB Leipzig e Celtic brigam pela proximidade com a segunda colocação.
Dono de um futebol vistoso, o Manchester City tem tudo para seguir invicto na Liga dos Campeões. Os ingleses recebem o Copenhagen, às 16h. No mesmo horário, Sevilla e Borussia Dortmund duelam pela segunda colocação do grupo G.
Por último, mas não menos importante, a chave H terá a Juventus em busca do primeiro ponto na competição, contra o Maccabi Haifa, às 16h, em Turim. Também às 16h, o poderoso Paris Saint-Germain vai até Lisboa encarar o Benfica no jogo que vale a liderança do grupo.
Terça-feira (4/10)
Grupo A
16h – Liverpool x Rangers
16h – Ajax Napoli
Grupo B
16h – Porto x Bayer Leverkusen
16h – Brugge x Atlético de Madrid
Grupo C
13h45 – Bayern de Munique x Viktoria Plzen
16h – Inter de Milão x Barcelona
Grupo D
13h45 – Olympique de Marselha x Sporting
16h – Eintracht Frankfurt x Tottenham
Quarta-feira (5/10)
Grupo E
13h45 – RB Salzburg x Dínamo Zagreb
16h – Chelsea x Milan
Grupo F
13h45 – RB Leipzig x Celtic
16h – Real Madrid x Shakhtar Donetsk
Grupo G
16h – Manchester City x Copenhagen
16h – Sevilla x Borussia Dortmund
Grupo H
16h – Juventus x Maccabi Haifa
16h – Benfica x Paris Saint-Germain
*Estagiário sob a supervisão de Danilo Queiroz

Digite seu endereço de e-mail para acompanhar as notícias diárias do Correio Braziliense.

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: