sábado, dezembro 3, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFórmula 1Como assistir ao GP da Cidade do México de Fórmula 1 -...

Como assistir ao GP da Cidade do México de Fórmula 1 – Band Jornalismo

A F1 volta a acelerar no Grupo Bandeirantes neste fim de semana com o GP da Cidade do México, a 20ª etapa da temporada 2022, realizada no Circuito Hermanos Rodríguez. E você acompanha tudo ao vivo, desde os treinos livres à corrida.
Na última edição da corrida na capital mexicana, Max Verstappen venceu Lewis Hamilton com sobras no que parecia ser o fim do britânico da Mercedes na temporada 2021. Mas o heptcampeão acabou reagindo e vencendo as três corridas seguintes (Brasil, Catar e Arábia) para chegar em Abu Dhabi empatado com o rival da Red Bull em número de pontos. 
O autódromo Hermano Rodríguez está situado a 2.240m de altitude, o que pode se tornar um desafio para alguns motores da F1. A pista tem 4,304km de comprimento e 17 curvas, além de uma das maiores retas do calendário. Além de ter recebido a categoria entre os anos 1960 e 1990, o traçado voltou de vez à categoria em 2015 (com exceção de 2020, por causa da pandemia de Covid-19)
A F1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site Band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.
Confira os horários em que as transmissões começam:
Sexta-feira, 28 de outubro
14h50 – Treino livre 1 (Bandsports)
17h50 – Treino livre 2 (Bandsports)
Sábado, 29 de outubro
13h50 – Treino livre 3 (Bandsports)
16h30 – Classificação (Band, Bandsports, Bandplay e Band.com.br)

Domingo, 30 de outubro
16h30 – Corrida (Band, Bandplay e Band.com.br)
21h00 – Reprise da corrida (Bandsports)
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no Band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker. A classificação será exibida ao vivo e na íntegra no Bandsports e no Band.com.br.
Lewis Hamilton e George Russell (Mercedes), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Valtteri Bottas e Guanyu Zhou (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Kevin Magnussen (Haas), Alexander Albon e Nicholas Latifi (Williams)
Receba as resenhas do nosso timaço no seu e-mail. Assine a Newsletter Esportes na Band
Li e concordo com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: