sábado, fevereiro 4, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioESPORTESFutebolBrady pede desculpas por comparar exército a futebol americano - The Playoffs

Brady pede desculpas por comparar exército a futebol americano – The Playoffs

Tom Brady on potential of returning to the NFLOs comentários de Tom Brady no Podcast “Let’s Go! With Tom Brady, Larry Fitzgerald and Jim Gray” causaram uma grande comoção na internet nesta semana. Nesta quinta-feira (20), o jogador pediu desculpas por comparar o serviço militar à temporada de futebol americano. 
“Mais cedo, nesta semana, eu fiz uma declaração sobre jogar futebol americano e o serviço militar. Foi uma péssima escolha de palavras”, disse o quarterback. “Então, eu peço desculpas.”
No episódio que foi ao ar na última segunda-feira (17), que contou com a participação de Kevin Durant, Brady comentou sobre a dificuldade de encontrar um equilíbrio entre o esporte e a vida pessoal.
https://fcp.codes/embed-code-template/embed-code-template.js#SMART_3fa7cde2-df9a-40c4-b945-864a71d7c24a
“Eu olho pro futebol americano quase como uma missão no serviço militar. É tipo, ‘Cara, lá vou eu de novo’. Só existe uma forma de fazer isso, a verdade é que você precisa ser honesto consigo mesmo”, concluiu o quarterback.
Quando questionado sobre a lógica de sua comparação, Brady preferiu não se alongar no assunto.
“Eu tenho uma gratidão tremenda por todos que serviram [no exército]”, garantiu o jogador. “No fim das contas, nós jogamos um jogo e o exército está defendendo o nosso país. São duas coisas muito diferentes, e eu não deveria ter feito essa comparação.”
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

Mariana Marsiaj
@MariMarsiaj
Aspirante a jornalista e apaixonada por esportes em geral. Nutre um carinho especial pela NFL e pelo futebol da bola redonda. Sofre pelo San Francisco 49ers desde 2013 e pelo Internacional desde criancinha. Entusiasta do futebol feminino. Acompanha ocasionalmente NBA, WNBA e MLB.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Broncos confirmam ausência de Russell Wilson contra os Jets
GM dos Panthers nega rebuilding ou tanking na franquia
Todd Gurley anuncia aposentadoria

source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: