domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVARIEDADESTelevisãoApresentadora esportiva da Globo denuncia crime sexual e faz desabafo - EM...

Apresentadora esportiva da Globo denuncia crime sexual e faz desabafo – EM OFF

Bárbara Coelho surpreendeu seus milhares de seguidores nas redes sociais ao revelar ter sido vítima de um crime sexual. A apresentadora do Esporte Espetacular contou que um homem publicou um vídeo em que aparece em um momento íntimo utilizando a sua imagem. Completamente revoltada com a ousadia do internauta, que ainda fez questão de marcá-la ao publicar o conteúdo sexual, a jornalista expôs o indivíduo, fez um desabafo e lamentou a impunidade.
Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), Bárbara revelou toda a sua indignação ao se deparar com o vídeo postado e a resposta do homem diante de seus questionamentos: “Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?”.
Na sequência, a jornalista da emissora dos Marinho destacou que o sujeito não fez questão alguma de esconder o crime e, sem pensar em qualquer consequência, publicou o conteúdo de forma pública, para que ela e toda a internet pudessem assistir: “Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando. Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar”.
A apresentadora esportiva pediu a ajuda de seus mais de 100 mil seguidores no Twitter para que denunciem o usuário e voltou a falar sobre impunidade: “É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia… Eu já postei o Twitter dele, mas muitos de vocês não acharam. Então segue aqui. Eu não quero ‘ser forte’ de novo. Eu tô revoltada, po!”.
Por fim, a jornalista divulgou o print da conversa que teve com o abusador, que ainda debochou dos questionamentos feito por ela: “Processar? Prender? Não sabe que tem advogado para quê? Você agora é a juíza que prende e julga? Quero ver se eu vou preso mesmo. Não conhece a lei? Até parece que eu vou ser preso por estar me masturbando dentro da minha casa… Até quem molesta mulheres nas ruas ou estupram não são presos, imagina eu por causa de um vídeo meu dentro da minha própria casa”.
Assim que Bárbara Coelho falou sobre o ocorrido, diversas pessoas se mostraram surpresas com o caso. Além de anônimos, diversos famosos se solidarizaram com a jornalista e mandaram mensagens de apoio. Alessandro Jodar, jornalista e colega de Globo, revelou ter ficado horrorizado com o que leu: “Que horror. É assustador saber que tem gente assim andando por aí e se sentindo intocável. Força, Bárbara!”.
Confira!
Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?
pic.twitter.com/DCFWRnrhyK
LEIA TAMBÉM:



source

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: