quinta-feira, fevereiro 2, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVARIEDADESA Fazenda: 6 nomes fortes para ganhar o reality show - OFuxico

A Fazenda: 6 nomes fortes para ganhar o reality show – OFuxico

A primeira semana do reality rural mais amado do Brasil já foi, e estamos começando a ver o jogo se formar, a caminho da segunda eliminação. Usamos uma “bola de cristal” vendo as movimentações nas redes sociais, somados a quem parece que está ganhando parte do público e vamos listar 6 nomes que podem ser os futuros vencedores de “A Fazenda”.

Leia+ Ingrid e Vini batem boca na delegação de tarefas.

DEBORAH ALBUQUERQUE

Além de ser um dos nomes fortes e com grande destaque nestas últimas semanas, protagonizando e sendo a principal rival do grupo de Deolane, Deborah é extremamente inteligente e está usando as armas que tem para se defender e ganhar o carinho do público. Estamos há algumas eras vendo que o mais perseguido, acaba se tornando o favorito. E neste caso, a moça vem sendo o grande alvo do grupo rival, indo para roça com 14 votos. Sua personalidade é um pouco caótica, mas, é a única que confronta o grupo rival de cabeça erguida.

Leia+ Peoas fazem apelo para Rosiane ficar

DEOLANE BEZERRA

Se de um lado temos Deborah, do outro temos Deolane. As duas acabaram se tornando as protagonistas de “A Fazenda 14”, desde o terceiro dia, onde se confrontaram frente a frente. A doutora está muito em alta e sua torcida parece ser enorme e focada em deixar a loira por lá até os últimos dias. A personalidade de Deolane, que bate de frente com literalmente qualquer um, está colhendo uma ótima sorte, com seu grupo estando um pouco a frente no jogo, mas, tudo pode mudar. Vale lembrar que ela já cogitou sair 2 vezes, por se sentir o alvo da casa.

Leia+ Rosiane e Deborah batem boca pela manhã

SHAYAN HAGHBIN

O iraniano super polêmico, e que coleciona diversos “closes errados” aqui fora tem um perfil de vencedor do reality da Record. Ele, acima de tudo, acaba indo de frente contra grupos, e joga muitas vezes por si. Da última vez, o grupo achou que ele ia indicar Bia Miranda, mas, acabou surpreendendo e indicando Vini Buttel, que voltou fazendeiro. Tudo pode acontecer no jogo e ele dar um passo em falso, mas, por enquanto, olho nele.

BÁRBARA BORGES

Do grupo do meio, Bárbara é a única que se sobressai nas votações e nas dinâmicas. Sem medo, ela fala o que pensa, como na última dinâmica que interrompeu Vini e o chamou de “baba ovo”. Muitos dizem que planta não vai até o final, mas, neste caso, ela é muito diferenciada, e não vejo como uma planta, já que ela se posiciona de maneira clara, e as vezes extensiva demais, porém, ela não abre mão de ter uma personalidade e de ver o jogo com seus próprios olhos, tendo atitudes que tem sido bem-vista por parte do público.

RUIVINHA DE MARTE

O novo desafeto de Deolane Bezerra vem aparecendo aos poucos no jogo, criando seus momentos e indo para o jogo com sua cabeça e seus momentos divertidos. A moça tem sua personalidade e calou a boca de muitos que achavam que ela não ia para frente, e que ia ficar apagada, porém, nas últimas semanas, ela viralizou por conta de seus momentos engraçados, as vezes cantarolando e impressionando com sua voz, além de contar com um público que vem se esforçando para deixá-la lá até o final.

Leia+ Palavrões, deboches e xenofobia marcam a segunda roça

TIAGO RAMOS

O “neydrasto” mudou da água para o vinho desde a última eliminação, o que mostra que ele é inteligente para mudar o foco da casa, e mesmo ficando mais na dele, ele ainda mantém sua personalidade superforte, seus embates, mas, sem prejudicar o andamento da casa. O caso é que ele tem conquistado muitos corações da turma do sofá, parte importante que muitas vezes decide a votação. Tiago está conseguindo demonstrar um pouco de seu carisma, e se posicionando de forma forte, indo e passeando entre grupos, mesmo que penda mais para o lado de Deolane, seu interesse amoroso.

Leia+ Tiago Ramos relembra romance com “Neymãe”

MENÇÃO HONROSA – BIA MIRANDA

A “netchen” vem conquistando corações, e sendo considerada uma surpresa, mostrando que se posiciona quando precisa. E mesmo sendo uma menina de 18 anos, Bia conta com diversas polêmicas aqui fora, e isso vem fortalecendo-a, deixando a garota com força. La dentro ela teve alguns embates e deixou seu nome em evidência. Vale lembrar que ela entrou por meio do Paiol, vencendo quatro participantes fortes, e ganhando carinho de uma boa parte de outras torcidas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

%d blogueiros gostam disto: